segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Miscelânea!

A vida como ela é!
Um retrato do mundo contemporâneo globalizado e cheio de não me toques e da chatice do politicamente correto.

Mídias Sociais



O Crente


O Fanho


Quanto vale seu prazer? 


Empresa vende vibrador de US$ 1,3 milhão.

[O Globo em 06/11/2017]

Quanto vale o seu prazer? A pergunta vem à tona diante do lançamento de um vibrador de US$ 1,3 milhão por uma empresa chamada Fornicari. A peça, feita sob encomenda, é chamada de “The Pearl Royale”, e lembra uma coroa real. Os materiais incluem platina, diamante, pérolas e safiras, como divulgado pela revista Forbes, e o design é da australiana Colin Burn.

O casamento


Piadas politicamente incorretas















Bratz Elian
enfim! é o que tem pra hoje ...

10 comentários:

  1. Estamos perdidos, essa é nossa realidade!
    O video ficou perfeito e amei as tirinhas,irei empresta-las para usar em meu blog.
    E pra que um vibrador tão caro? rsrs
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza meu caro ... perdidos, mas sempre tenho a esperança de nos encontrar de novo.
      Sinta-se à vontade para usar o que lhe interessar em seu espaço ...

      Beijão

      Excluir
  2. Querido amigo, prazer estar aqui, quanto ao vídeo, a pura realidade, triste, mas é assim, todos grudados em seus celulares para conferirem as curtidas, sem elas não há vida!
    Tô fora!
    As tirinhas, rsrs ainda estou rindo, mostrei para o meu marido que riu junto comigo, muito boas!
    Ostentação até com o vibrador, rsrsrs, demais!!!
    Enfim... Segunda-feira com bom humor é tudo de bom!
    Abraços bem apertados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois então Ivone, as coisas andam tão difíceis nesta vida maluca que o melhor mesmo é rir muito.

      Obrigado pelo carinho de sempre e beijão ao casal ... felicidades aos dois.

      Excluir
    2. Obrigada querido amigo!
      Agradeço sua visita que é sempre esperada, adoro essa nossa amizade!
      Beijos e abraços apertados!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Então Francisco, este post tem uma inspiração em um estilo de postagem muito usado por você. Digamos que tentei imitá-lo ... rs ... claro que muito aquém do original ...

      Beijão

      Excluir
  4. Subscrevo o Francisco! Amei este post! Parabéns! ^^
    Abreijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma postagem a lá Francisco Santiago, meu caro João-Belfort ... rs ... uma inspiração lusitana ... rs

      Beijão

      Excluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin