quinta-feira, 28 de julho de 2016

Quem consegue ser indiferente a uma chupada?




O preâmbulo desta série de postagens poderá ser vista clicando aqui.

Acontece, mesmo com cuidados redobrados e anos de experiência hora ou outra acontece. E no dia depois do crime, você ainda escovando os dentes se depara com uma mancha no seu pescoço: “Filho da puta”, o que resta agora é reclamar e só. A chupada é um fato, e denuncia uma intensa noite de sexo. Ergam suas cabeças chupados amigos, não há nada a fazer a não ser se resignar e assumir, pois tentar disfarçar só piora a situação. Sigo a rotina apenas tentando evitar o ângulo denunciador e crente na discrição daqueles que vou encontrar durante o dia. Discrição que todos, absolutamente todos, decidem não exercer. Impossível contar o número exato, mas algumas reações foram curiosas ou um tanto quanto maldosas:

Dudu - O primeiro a constatar, um adolescente (imaturo quase beirando o autismo) aponta incisivamente o meu pescoço e dispara: “Safadinho, ai ai. Deixa eu ver? Hum hein!”. Em resposta um olhar fulminante e um “some daqui”, dito com os lábios quase fechados.

Mãe - No meio de um de seus enfadonhos discursos, eu sentado na calçada e ela de pé. Olho para sua face, e no meio de uma afirmação ela diz, em tom surpreso: “Que chupada é essa?”. Em resposta um muxoxo e o desvio de meu rosto, de volta ao livro que tentava ler.

Jonas - Depois de uma tarde inteira juntos, ele enfim percebe o marca e grita: “Giu, que chupão é esse?”, estávamos na fila do caixa do supermercado, local adequadíssimo para tal observação. Respondi com uma mentira absurda qualquer, e ele olhando insistentemente para a já famosa chupada.

Giordanna - Discreta, não comentou nada diretamente. Mas foi a primeira a confirmar em uma mesa de bar: “É sim, é uma chupada”.

Adrianinha - Nem mesmo me cumprimentou e compulsivamente me fez perguntas referentes à chupada, todos em volta olham para mim, disfarço e saio andando. Não vencida ela grita, do outro lado da rua: “Vai me contar tudo, com detalhes”.

Lucilene - Olhou meu pescoço e me encarou com um sorriso que transparecia vitória e prazer. Respondi com uma pergunta: “O que foi garota?”. O mesmo sorriso e um tom malicioso. Ela foi a responsável por mostrar minha chupada para pelo menos meia dúzia de outras pessoas, sempre com aquele sorriso.

Nanda - Sento ao seu lado no banco do passageiro do carro e ela bem dramática anuncia para os presentes: “O que é isso? Seu pescoço está todo arranhado. O que aconteceu? Quem foi?”.

Lili - Até se esforçou para acreditar em mim, mas diante da euforia dos presentes ela se rendeu e aceitou que era uma chupada e não uma mancha devido a meu barbear malfeito.

Bibãozinho - Não só falou alto, mas também perguntou como foi. Solicitava detalhes e perguntava: “Foi bom ontem à noite, foi gostosinho né?”. Constrangimento pouco é bobagem, então ele me abraçava e me alisava enquanto discorria acerca da chupada.

Fabiano - Dois dias depois do fato, em uma conversa habitual, ele pára e me olha fixamente. Coloca o celular na boca – lasciva e debochadamente – e pergunta: “Quem foi?”, eu inocente demoro a perceber do que ele estava falando, mas aceito o destino, afinal a chupada está lá.
O que alivia é saber que em poucos dias, e depois de muito gelo, a marca some e a ostentação do pescoço poderá (de novo) ser imponente e despreocupada. Mas a afirmação mais irritante, sem dúvidas, foi a do autor da obra de arte que me disse a seguinte frase: “E ae, o que seu namoradinho achou do seu pescoço”, ainda bem que o “namoradinho” só existe na fantasia dele, maldade consciente que felizmente não causou grandes danos.

Giuliano Nascimento
ps: semana que vem tem Sampa de novo. Volto já, com ou sem chupada!

Bratz Elian
enfim! é o que tem pra hoje ...

20 comentários:

  1. Bom dia amigo Paulo, escolhestes o texto a dedo né amigo, rsrs!
    A Discrição ainda é coisa rara mesmo hoje em dia,rsrs,pois é!
    Abraços apertados meu amigo sempre querido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Ivone mas o SER prima pela indiscrição ... fazer o que não é?

      Beijão

      Excluir
  2. O texto é bacana, mas a tal da marca da chupada é muito, muito feia.

    ResponderExcluir
  3. Rá! Nunca passei por isso (ainda!) :P
    Não sei se isso é bom ou ruim! kkkkk

    Abração

    ResponderExcluir
  4. Olá,querido Bratz...
    isso é bem verdade, queremos discrição, mas, não tem jeito, todos, cada um à sua , tem sua interpretação da...chupada! Fulano com a sua , beltrano com a dele, e eu com toda a minha, mesmo estando no mesmo ponto e observando o que pode parecer o mesmo, cada um tem uma opinião diferente sobre uma mesma chupada ...bom texto do Giuliano e boa viagem para Sampa...obrigado pelo carinho, feliz finde,belos dias, abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Felisberto! Eu por mim não entendo muito pq as pessoas são assim. Eu nem aí para as tais marcas ... tb se fosse ligar estaria ferrado ... kkkk

      Beijão querido

      Excluir
  5. Na hora a gente nem se preocupa mesmo, mas depois nem adianta reclamar...já era...

    Eu já trabalhei algumas vezes com marca de chupada no pescoço, era tenso, pois rendia vários comentários...

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos passam por isto Ro. Porque então que isto incomoda tanta gente e este constrangimento em cada um de nós? Vai entender né?

      Beijão

      Excluir
  6. A chupada não tem que necessariamente implicar sexo :-p

    ResponderExcluir
  7. A minha primeira foi disfarçada com muito pancake.....rsrs

    ResponderExcluir
  8. Adorei o texto! Li agora o anterior que voc~e publicou. Vou procurar saber mais sobre o autor. escreve muito bem! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Marco, procure sim vais gostar e muito. Giuliano manda muito bem com as letras.

      Beijão.

      Excluir
  9. Eu só queria abraçar essa gente carinhosa que aqui comentou, mas sem marcas de chupadas prometo. Uma delícia reler os textos escolhidos, e de novo obrigadíssimo por hospedá-los com tanto carinho. Já me sinto de casa. Abraços e boníssima viajem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Giuliano pela presença e pelo carinho. Seus textos possuem qualidade, lirisco e sensualidade. Amo cada letra.

      Beijo

      Excluir
  10. ja passei pelos dois lados... o que ficou marcado pelo chupão e o que marcou... hehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Eu também, mas com certeza, me sentô muito melhor qdo fiquei marcado ... rs ... desses mesmo ...

      Excluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin