quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Verdura, Ferro e Cálcio!





Só para descontrair:

"O mineiro leva a esposa ao médico. 
- Dotô, minha muié anda mei desanimada, mei doente. 
O médico faz o diagnóstico: 
- Meu senhor, sua esposa está precisando de verdura, ferro e cálcio. 
E o mineiro: 
- Uai, dotô... Ver dura, ela tá sempre veno. Ferro, leva quastodia. Agora, se o senhor pudé colocá um carço, eu agradeço porque o negócio dela tá meiforgado!"

ps 01: Adendo para os amigos Portugueses que por aqui passam: O texto da piada está todo em "mineierês" ["dialeto" ou melhor, forma de falar, típico dos habitantes das Minas Gerais. Qualquer dúvida digam que eu traduzo. rs]

ps 02: Amanhã dia 02/10, Bratz vai se submeter a uma nova cirurgia [a sexta em 4 anos]. E vamos que vamos. Assim que estiver pronto estarei de volta. Beijão a todos.

Bratz Elian
enfim! é o que tem pra hoje ...

20 comentários:

  1. hahaha...Morri!

    Que tudo corra bem na cirurgia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado querido amigo Dominus, já calejado com isto. Vamos que vamos.

      Excluir
  2. Vai correr tudo bem com a cirurgia, estamos torcendo por você! ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado querido amigo Eolo, já calejado com isto. Vamos que vamos.

      Excluir
  3. Amei, estou rindo ainda!
    Desejo que tudo corra bem com a cirurgia!
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado querida amiga Ivone, já calejado com isto. Vamos que vamos.

      Excluir
  4. hahaha!
    Acho que os portugueses vão entender.
    Feliz outubro pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado querida amiga Ana, já calejado com isto. Vamos que vamos.

      Excluir
  5. Como em todas as outras, voce se sairá melhor que encomenda! rsr...

    Beijos e força rapaz.
    Ps: saudade de voces. Beijo no Elian.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado querida amiga Margot, já calejado com isto. Vamos que vamos. Precisas aparecer por aqui.

      Excluir
  6. Meus melhores pensamentos vão para você!

    ResponderExcluir
  7. Acho que entendi, mas não tenho bem a certeza.

    Paulo que corra tudo bem, e que a sua recuperação seja bem rápida. Aqui o aguardamos :-)

    Abraço,

    ResponderExcluir
  8. Eu percebi Paulo ah ah ah :P

    Boa cirurgia! Que tudo corra bem e por cá te esperamos! Abração de melhoras!

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Agradeço a gentileza Rodrigo. Estive por e surpreso fiquei. Qtos conhecidos de BlogsVille. Isto sem contar sua fácil lida com as letras. Seguindo e "linkando" para não perder de vista.

      Excluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin