segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Ainda falando com meus amigos de Portugal e, assim, mais um pouco das Minas Gerais!


O Latinha cobrou e, como não sou de dever nada, trago aqui mais um pouco das Minas Gerais.
Primeiramente, um museu único no mundo. Inhotim. Uma museu de arte contemporânea inteiramente à céu aberto, onde o visitante torna-se parte integrante dos trabalhos expostos.

 

Na sequência, as duas cidades históricas que mais gosto aqui nas Minas. Tiradentes e Diamantina.

 




Para terminar, um momento de marketing da Bratz Tour Corporation! rs
Imagens de Ouro Preto, em filmagem feita e editada por mim, por ocasião da visita do amigo  AD aqui pelas Minas. 
Claro que Bratz&Elian se desdobraram para saciá-lo em sua"fome" de conhecimento e cultura "barroca".



Apreciem sem moderação.

Bratz Elian
enfim! é o que tem pra hoje ...

23 comentários:

  1. "Ohhh sardade!"...rsrsr.... quero voltar lá. Foi bom demais conhecer Ouro Preto na cia de voces.... E que bom voltar a rever esses lugares, mesmo que por filmagens. E por onde anda ADezinho??? Sumiu o moçoilo!!! rsrsr

    Beijos Paulo e Elianzinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Margot. Em nossa viagem, a única coisa q não perdoo é não termos filmado tb. AD vai muito bem ... cada vez melhor ... Beijo grande.

      Excluir
  2. Tenho de tomar vergonha na cara e ir logo conhecer Inhotim.

    ResponderExcluir
  3. Adorei esses últimos posts... Minas e Tugas para mim são boas lembranças! Apesar de ser mineiro (de BH) uai, eu fui criado em São Paulo, tendo voltado depois de adulto, eu estava na companhia de um amigo Tuga quando fui visitar Inhotim inclusive.

    Impressionante aquele lugar!!!

    Grande abraço e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Paulo não me vou repetir nas palavras sobre as casas, e a beleza que a rodeia, e deixa-me lhe dizer que esse museu a céu aberto parece mesmo um mimo, adoro natureza e espaço amplos cheios de verde e esse ainda tem a vantagem de arte. Muito bom!!!

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. OMG! Qdo vi D.Marques no e-mail me avisando de novo coment aqui pensei ... ôba! comentarista novo ... #avacagá ... rs

      Excluir
    2. Eu e Margot adoramos Ouro Preto. Obrigado pela lembrança , amigo. Também te amamos.

      Excluir
  6. Muito bom mesmo, uma verdadeira viagem de conhecimento sobre o Estado de MG e uma verdadeira aula de História desse magnifico estado do brasil.
    Abraço

    ResponderExcluir
  7. Neste mês comecei a ter contato profissional com alguns mineirinhos de BH e o jeito mineiro de falar é cativante e encantador.
    Já até requisitamos alguns produtos como pão de queijo, queijo e doce de leite....
    Vocês devem se deliciarem....Da até agua na boca....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal. Aproveite cobre e exija tudo o q vc tem direito. Rs ... Farte-se com as guloseimas. Nós por aqui, somos tipo assim: quem mora na praia e já não tem o menor apetite para ir ... OMG!

      Excluir
  8. Que belo tour! as cidades eu ja conhecia e INHOTIM o Mr. Jay, que é mineiro, me apresentou dois anos atrás! perfeito!

    ResponderExcluir
  9. Wowwwwwwwwwwww! Quero! Muito! :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venha e serás bem recebido ... de braços abertos e calças arriadas ... kkkkkkkkkkk

      Excluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin