quinta-feira, 9 de abril de 2015

Um Sonho de Consumo!


Bratz é um cara simples mas também tem seus sonhos de consumo.
Um deles deixo registrado aqui, quem sabe no próximo aniversário ou, quem sabe, no Natal alguém me surpreenda e propicie este mimo.
  
 

Não se esqueçam de que quero o modelo completo que vem acompanhado de um caminhoneiro para distrair durante esta viagem tão monótona. #simplesassim

ps: Cheguei da roça, acho que a ressaca ainda me faz delirar, só pode!

Bratz Elian
enfim! é o que tem pra hoje ...

21 comentários:

  1. Respostas
    1. O do vídeo eu tb dispenso. Quero um mais autêntico ... kkkkkkkkkkkkk

      Beijão

      Excluir
  2. E eu querendo só uma Kombi ! haha !
    Esse seu gosto por coisas grandes vui ... hahaha !

    Abraço !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk ... grande, automático e com "acessório" ... rs
      Cada um com seu gosto, se bem q Kombi cabe muitos "acessórios"! rs

      Beijão

      Excluir
  3. Eu queria um daqueles traillers bem confortáveis. Esse aí é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk ... um trailler tb não é algo q se despreze mas prefiro o carrinho acima ... rs

      Beijão

      Excluir
  4. hehehe... agora que eu vi que a 'foto' é um video...

    ResponderExcluir
  5. Um camião??? A sério??? Um camião???? rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o "camião" ... por aqui é caminhão ... q delícia nossa língua né?
      Sim um caminhão ou um camião mas automático e com "acessório"! kkkk

      Beijão

      Excluir
  6. Eu sou fissurado e apaixonado por caminhões...
    Sonhei por vários anos ser caminhoneiro, porém nem deu certo, não sei apertar nenhum parafuso, e muito menos trocar pneus.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, digamos q qdo eu ganhar um destes vc não vem como "acessório"! kkkkkkkkkkk

      ps: com todo respeito ao seu "boyfriend" ... rs

      Beijão

      Excluir
  7. Ah meu amigo, se eu fosse você dava um desconto nesse sonho e pediria uma
    corona por exemplo BH x SAMPA com o belo caminhoneiro. Aí quem sabem dependo
    do sua performance na quebra de monotonia da viagem, quem sabe mesmo que não
    tivesse os dois, poderia escolher a maquina e o maquinista! rsrs
    Boa sorte!!! Bjão

    ResponderExcluir
  8. Olá,Bratz
    sonhe,sonhe...sonhar ainda é de graça, agradecido,belo finde,abraços!

    ResponderExcluir
  9. Já que não quer o caminhoneiro... mande-o pra mim!!! Aqui na minha casa tem uns 6 caminhoneiros mais, digamos, parrudos! Troco todos por esse que voce vai me mandar...kkkkkkkkkkk

    beijos Paulo

    ResponderExcluir
  10. Eis um sonho que nunca tive. Prefiro um barco, com um marinheiro navegando suavemente através das ondas... (rs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então! Cada um com seu sonho e seu fetiche! rs ... Eu sempre tive sonhos tipo assim ... mais populachos ... rs

      Beijão

      Excluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin