segunda-feira, 1 de setembro de 2014

A volta dos "causos" do Elian!



Atendendo a pedidos, em particular do meu amigo Fael do Blog Baú do Fael, Bratz compartilha com vocês mais um "causo" do Elian:


Elian, com os seus quase 65 anos fez o seu "check up" anual e o médico disse-lhe:
- Amigo, para a sua idade, está numa forma que eu nunca vi.
Elian respondeu:
- Sim. Porque sei levar uma vida cuidada, simples e espiritual [meus únicos vícios são: dormir, jogar buraco virtual, dormir, mandar "bjux" no Facebook, dormir].
- Que quer dizer com isso? – Questionou o médico.
E o Elian explica:
- Se não levasse esta vida cuidada e simples, Deus não me acendia a luz do banheiro cada vez que me levanto no meio da noite.
O médico estranhou a resposta.
- Está querendo dizer que cada vez que se levanta no meio da noite para ir ao banheiro o próprio Deus acende a luz para você?
- Sim! Cada vez que vou ao banheiro, Deus acende-me a luz! – Responde o Elian.
O médico não adiantou mais nada, mas quando foi a vez do Bratz ir à consulta para o seu checkup, sentiu a necessidade de lhe transmitir o que o marido lhe havia dito.
- Eu quero que saiba que o seu marido está em ótima forma, mas estou preocupado com o seu estado mental. Ele disse-me que todas as noites, quando vai ao banheiro, Deus lhe acende a luz.
- Ele lhe disse o quê?
- Ele me disse que todas as noites quando se levanta para ir ao banheiro, Deus lhe acende a luz...
- Ahhh!!! (exclamei). Então é ele o safado que está mijando dentro da geladeira.

Bratz Elian
enfim! é o que tem pra hoje ...


30 comentários:

  1. Coitado do Elian! Tenha mais cuidado com ele e os leva a direção certa!.
    Risadas.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Ay Caramba... Tenho um amigo que uma noite, em um daqueles quartos todo planejado, que errou a porta que levava ao banheiro e acabou por abrir o guarda-roupa... foi uma festa. Deu um pouco de trabalhar passar toda a roupa que teve que ser lavada de novo, mas que demos muita risada dele... com certeza!!! ;-)

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Latinha malucos no mundo é o q não falta né? Elian é um deles ... rs

      Excluir
  3. Pensei que era sobre o retorno do bloguinho dele. Meninos, eu vi! O moço andou testando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas vc é danado eim? kkkkkkkkkk ... andou testando mesmo e vai voltar já ... rs ... eita sujeitinho curioso ... rs

      Excluir
    2. eu tb já vi que o blog do Elian ressuscitou.. agora é esperar ele recontar estas estórias sob outro ângulo! no caso... de quem estava dentro da geladeira! rsrsrs

      Excluir
    3. Olha só outro bisbilhoteiro ... OMG! Tô é fudido com meus amigos ... kkkk

      Excluir
  4. Jesuizzzzzzz, o Elian é sonâmbulo! O meu pai tb era e fazia coisas assim, de verdade.Tipo mijar na caixa de brinquedos dos meus irmãos achando que estava no banheiro, ou sair porta afora de cueca e a gente ter de ir atrás, principalmente pq ele ficava zanzando no corredor e tocava na campainha da vizinha, em plena madrugada, o que gerou várias queixas nas reuniões de condominio,ahahahaha..o velho safado do apartamento 54 tentando seduzir as vizinhas só de cueca na madruga...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Definitivamente não vou colocar o seu papys no rol dos maluquinhos ... rs

      Excluir
  5. Misericórdia! rsrs...Abraço, Bratz!

    ResponderExcluir
  6. E o bule ataca novamente! Duvido que Elianzinho, aquele ser mavioso (rs), faça uma coisa dessas! Mais provável é que... (rsrsrs)

    ResponderExcluir
  7. Hahahahahaha...
    Assim fica facil... Não há risco de mijar fora da privada e ainda tem uma luz para auxiliar rs.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. será que alguém acha que estes causos são reais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foxx! digamos q estão muito mais próximos da realidade q qualquer amigo de BlogsVille possa imaginar ... rs

      Excluir
  9. Vou ter de acionar a liga..... Lucas para presidente. Elianzinho sofrendo buylling.....tsc tsc tsc..

    Beijos nos dois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk ... e eu vou acionar a liga dos maridos q convivem com parceiros problemáticos para minha defesa ...

      Excluir
  10. Olá Paulo, tudo bem?
    Vim conhecer o seu blog através do amigo Felisberto.
    Eu tenho um cunhado que conta cada causos engraçados, me lembrei dele, rsrs.
    Ainda bem que o Elian só fez xixi na geladeira, imagina se ele fizesse algum mais, kkkkkkkkkk
    Que nojo! rsrs

    Bjs, sucessos sempre!
    Andréa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho da visita e do registro por aqui ... indo te visitar já já ...

      Beijão

      Excluir
  11. Como assim era ele que mijava na geladeira ?? Quantos andam mijando na geladeira ?? hahaha !!

    Abraço pro cês !!

    ResponderExcluir
  12. Olá, Boa noite, Bratz
    Quando Deus criou a Terra, Ele disse:
    - Para esse país eu deixo os terremotos, para este outro deixarei os vulcões, para aquele ali vou deixar os maremotos… E assim foi sucessivamente com todos os países, menos no Brasil.
    Até que um anjo que estava ao seu lado perguntou:
    - Senhor! Você não vai colocar nada de ruim no Brasil?
    - Claro que vou! Responde Deus – Espera só até você ver eu colocar gente ruim como o Bratz , que vai ficar fazendo maldade com o Elian...hehehe!
    Obrigado pelo carinho,Feliz Setembro,abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk eu sempre morro de rir de seus coments fazendo contra-ponto com os meus causos ... muito bom mesmo ...

      Excluir
  13. meu caro e querido amigo Paulo...desculpe a ausência...mas as ultimas semanas tem sido intensas de trabalho. Adoro os seus causos sobre Elian. Só alguns, poucos, podem fazer piada sem soarem indelicados e vc pode...tem o aval de Elianzinho de nós todos.

    Foxx...claro que sabemos ser brincadeira do Paulo....

    Dia desses qdo te vir on line vou te chamar pra um papo...saudade de palavras sabias...rs

    abração e ótimo fim de semana...e se Elianzinho mijar no bolo que esta geladeira...dê uma surra nele...rs rs rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina Rafael ... eu super te entendo ... tempo só os "véios" em gozo de férias eternas é q podem se dar a este desfrute ... rs
      Será um prazer falar contigo querido ...
      17/09 a 23/09 estarei em SP ... se aparecer por lá ... rs
      Qto ao Elian, o q mais tem reebido ultimamente é "surra" mesmo ... OMG!!!

      Excluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin