quarta-feira, 21 de setembro de 2011

O Bratz no colo do Gato


O amigo Gato do Blog Yag - Na Contra Mão lançou uma brincadeira para escolher o nome para o seu novo Notebook, através de votação pública. Três nomes foram indicados: Bratz, Foxx e Mello. A disputa foi sensacional e ao final, por um voto [38 a 37 a 6] o Bratz ganhou. Agora, quer queiram ou não, quem terá o privilégio de desfrutar do aconchego do edredom do Gato, poder sentir os toques sutis de suas mãos e gozar de sua intimidade é o Bratz. 
Ai ai! Quero agradecer a toda a minha família que desde a primeira hora me deu o maior apoio, agradeço ao Elianzinho minha marida, agradeço aos amigos do coração, ao porteiro do prédio, ao entregador de gás e de pizza, ao vigário, ao bispo e à querida D. Zilá que Deus a tenha. Amo todos voces e divido esta minha alegria com todos vocês . PEIXOS e MIAUUUUUUUUUUUUU . ME LIGUEM . rs 
Fica a dica: Nunca duvidem da capacidade do Bratz . ele é terrível . HUGS!


ps: já estou em casa, tudo tranquilo quanto à cirurgia, aguardando segunda feira para controle e resultado dos exames histopatológicos . boas perspectivas.

Paulo Braccini
enfim! é o que tem pra hoje...

15 comentários:

  1. Como diz a Marília Pêra em Central do Brasil: sempre soube que você é um bom soldado!

    Beijos queridão

    ResponderExcluir
  2. E os segredos... ficar a saber todos os segredinhos. Os de alcova e os de não alcova. hehehe

    Desculpa a minha ausência , mas quando li o pedido de comparência e cheguei à assembleia... já as urnas tinham fechado. :( Espero para a próxima já ter dinheiro para o helicóptero, em vez de ter de ir de novo em patins.

    Bjx

    ResponderExcluir
  3. Você vai ficar supimpão e se recuperar 102%! Parabéns pela vitória!

    ResponderExcluir
  4. Olha, eu lhe daria um parabéns mais sincero se meu marido não tivesse na disputa. Portanto, parabéns.

    Brinks, vc merece, Paulão!

    ResponderExcluir
  5. gente, eu perdi de mto feio...
    hauahauhaua

    ResponderExcluir
  6. Cara de Pau heim ..me prometeu um par de sapato deu um pé antes de votar e depois do voto me daria o outro ...me enrolou tô aqui esperando ...kkkk
    Politico é tudo igual

    ResponderExcluir
  7. Mas que coisa boa, eu sou uma que votei em você, e com muito prazer.
    Agora é só desfrutar.

    Fala sério, seus agradecimentos são de rir por demais...porteiro do prédio, entregador de gás e de pizza, vigário, bispo.....kkkkkkkkkkkkkkk

    Por isso eu adoro você.
    És maravilhoso....hehehehe.

    Beijos, muitos.

    ResponderExcluir
  8. Esqueci de dizer, feliz por saber que deu tudo certo na cirurgia, amém.
    Se cuide.
    Mais beijos.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, seu lindo e gostoso!

    =D

    E que bom saber que está em casa, já. Dá notícias, tá bem?

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Pela primeira vez votei consciente, e estou feliz pelo resultado!O mesmo não posso falar quando voto para os nossos "estimados" políticos! rsrrsr
    Sabia que ia ganhar, Bratz!
    Carisma, consideração, respeito, carinho e entre outras qualidade que fazem de você uma pessoa desejada e celebrada por todos!
    Quanto a sua cirurgia, não estava sabendo, só fiquei sabendo pelo face, mas para todos os efeitos que bom que ocorreu tudo bem, e está melhorando!
    Definitivamente, melhore depressa, e volte a irradiar toda a sua energia e alegria de vida, o mundo precisa disto!
    Te adoro NAMASTÊ!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Parabenizo o Bratz pelo feliz primeiro lugar no blog do Gato, e desejamos que tudo corra bem na sua caída na faca (bisturi) do Dr. Ricardo, que tenhas um bom restabelecimento.
    Ps. Sumido mias vivo, iremos ter uma ida e vinda como antes.
    Abraço

    ResponderExcluir
  12. deixei vc ganhar....sabe como é...fiz a blasé...

    melhoras e venha nos ver, quero tomar uns cafés/cervas e afins e papear contigo....

    ResponderExcluir
  13. Ah, mas eu nunca duvido não.

    Vai haver quantos convites pra festa de ianguração? rs

    Bjs!

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin