quarta-feira, 15 de junho de 2011

A ereção do velhinho ...


Era uma vez um casal de idosos que morava numa fazenda. Um dia, estava a velhinha lavando louça na cozinha quando viu o marido sair correndo de trás do galpão, trombar com a vaca, arrastar a roupa do varal, entrar correndo na casa e falar: - Minha velha, vamos aproveitar! eu tive uma ereção Então a velhinha subiu pro quarto, foi ao banheiro, colocou uma camisola bem sexy, um perfume provocante, uma maquiagem básica e foi pra cama!  Então o marido reclamou: - Pô, Judite! Você demorou demais! Olha só, minha ereção já foi embora!  Os dois ficaram muito decepcionados com o ocorrido e a vidinha de sempre continuou.  Cerca de dois anos depois a velha estava na cozinha fazendo um bolo quando viu o marido sair correndo detrás do galpão, trombar com a vaca, arrastar a roupa do varal... Então ela nem pensou duas vezes! Correu pro quarto, tirou a roupa e abriu as pernas Então o velho entrou na casa desesperado, subiu as escadas, viu a esposa na cama em posição de combate e falou: - Pelo amor de Deus, Judite! A casa pegando fogo e você querendo trepar?

Paulo Braccini
enfim! é o que tem pra hoje...

30 comentários:

  1. Boa... kkkkkkkkkkkkkk

    Abraços

    Alexandre
    http://soupretomassoulimpinho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem?
    Adorei seu blog, parabéns!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei dois anos depois... muito bom, coitada de Judite.
    Estou te seguindo e gostaria de te convidar a conhecer meu blog e segui-lo, é da minha personagem cômica,
    são vários vídeos engraçados.
    Fica com Deus e boa semana.
    Divirta-se!!! bjs

    www.meninalimaoem.blogspot.com
    @limaomenina

    ResponderExcluir
  3. Parece com alguém que conheço, se não correr, já era rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Confesso!
    Você me fez rir tanto que perdi "temporariamente" a minha criatividade!
    Entrei literalmente falando em coma de tanto dar risada.
    Você meu querido XARÁ e o teu humor não preço!
    AHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA!
    Obrigado por me alegrar logo no inicio da semana, melhor antidoto para se ter uma semana maravilhoso.
    NAMASTÊ, TE CURTO MUITO XARÁ!

    ResponderExcluir
  5. HAUhsuahsuahaa....
    OMG! Coitada dessa velhinha!!!

    ResponderExcluir
  6. Ah, que pecado!

    O negócio agora é torcer para que os próximos dois anos passem depressa.

    :p

    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkk
    sem coments!

    ps: papai Braccini, aquele post "medo" não é pra ser entendido.
    Eu adoro brincar com a mente das pessoas.

    Sou mau, mas acima de tudo:CULT!
    kkkkkkkkkk

    abraço

    ResponderExcluir
  8. Morri com o comentário do Wanderley Elian Lima.

    kkkkkkkkkkkk

    IHHHH, chamou na xinxa agora.^^

    ResponderExcluir
  9. Aín Vovó, como a senhora é má! husahsuahsuahsuahu Raxeeeeeeeei!

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ai Paulinho, me acabei aqui de rir, kkkkkkk
    Tu tá bem né?
    Bjo menino

    ResponderExcluir
  11. Desculpe o sumiço. Essa semana toda foi punk pra mim.
    KKKKK, adorei, mas fiquei com dó da velhinha.
    Bju.s

    ResponderExcluir
  12. Hilário!!!!!

    Obrigado pela visita!!!

    ResponderExcluir
  13. ...tadinha da judite, tudo que ela queria era arder nas chamas....
    Bom, muito bom! Rs!
    ;p
    Bjoo!

    ResponderExcluir
  14. hahahahahaahahahahahaahahahhahaha
    Essa foi ÓTIMA, Braccini...
    Tadinho do velhinho...
    Aff, tava com saudade... prometo que vou tentar voltar mais vezes...

    Beijo, cara... até!

    ResponderExcluir
  15. Gargalhei.
    Amanha,contarei para meu amigo no trabalho.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Oi Paulinho, vc tá bem?
    Ai menino, que bom q gostou, rs.
    Bjo menino

    ResponderExcluir
  17. Ahahahaha, muito bom!!!

    Adorei seu espaço!

    Beijo Grande!

    ResponderExcluir
  18. Tadinha da véia.... Não acerta uma! kkkkkkk

    Mêu!! 2 anos, tá mais frequente que o macaco... hehehehehe

    DeussssssssssZuliVre... rsss
    Tatto

    ResponderExcluir
  19. Cada um chora por onde sente saudades.
    Abraço

    ResponderExcluir
  20. haushaushausha
    o senhor está muito humorístico ultimamente, estou adorando!!!!

    ResponderExcluir
  21. Essa vovó é do balacobaco (expressão antiga como ela) mesmo rsrs

    Parabéns, Paulo. Teu espaço está cada vez mais agradável!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  22. Hahahahahahahahahaahhaahahaha...

    Cara, eu ri. E ri muito! Hahahahahhaahhaa...

    ResponderExcluir
  23. Engraçado, achei que já havia comentado aqui. Enfim. Já havia lido o post. Muito engraçado. Aliás, nos últimos posts tens arrasado nessa vertente do teu blog.

    Grande beijo!

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin