quinta-feira, 4 de março de 2010

Xô Corrupção!




Caros amigos,
É incrível, com a ajuda das 14.840 mensagens que enviamos, vencemos a primeira batalha contra a corrupção no Brasil! Os deputados responsáveis por encaminhar o Projeto de Lei "Ficha Limpa" concordaram em levá-lo para votação!
Esta lei proibirá a candidatura de políticos condenados por crimes como corrupção e desvio de verbas públicas nas eleições. É incrível que eles concordaram, nós não teríamos conseguido sem a nossa mobilização massiva e pressão popular!
Porém, a etapa final ainda está por vir. Nós os convencemos a apresentar a lei, agora nós precisamos que os deputados votem "SIM". Vamos juntar 2 milhões de nomes para deixar claro que caso eles não votem na lei da Ficha Limpa, nós não votaremos neles em outubro! Assine agora: AVAAZ
O congresso poderia ter facilmente ignorado essa lei até depois das eleições de 2010 ou até por anos, mas a nossa constante pressão conseguiu fazer com que a lei seguisse adiante. Como disse um dos membros do congresso: "Esse movimento já provou que tem base. Além das assinaturas, temos recebido tantos e-mails que às vezes passamos por até por constrangimentos certamente não desejados pela Campanha Ficha Limpa".
A campanha já percorreu um longo caminho para conseguir 1,5 milhão de assinaturas para apresentar a proposta de lei de iniciativa popular, e o anúncio que a lei será levada para votação ainda este mês é uma grande vitória.
Mas ainda precisamos passar esta lei no Congresso para garantir que os corruptos sejam suspensos das eleições. Vamos gerar a maior mobilização anti-corrupção que o Brasil já viu para que eles não tenham dúvida de que tem o dever de votar a favor da "Ficha Limpa" - assine abaixo e divulgue para todos os seus amigos: AVAAZ
Temos pouco tempo para conseguir 2 milhões de assinaturas antes da votação. Essa lei mudará não só a política brasileira, mas mostrará ao mundo que unidos, cidadãos podem superar até os governos mais corruptos, lutando por um governo digno e honesto. Vamos espalhar este alerta pelos quatro cantos do Brasil - encaminhe esse alerta para todos que você conhece.

Mais informações:
Grupo de trabalho analisará projeto 'ficha limpa' – O Globo
Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral consegue assinaturas necessárias para levar Projeto Ficha limpa ao Congresso – Correio Brasiliense


Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...

15 comentários:

  1. É como diz o Boris, O Brasil "é uma VERGONHA!"

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que legal, espero que a lei seja aprovada...
    abraço

    ResponderExcluir
  3. "assino em baixo o desejo fetichista do AD... quero ver a barriga da VACA ... deve lembrar a do Zeca Pagodinho ...."?!?!

    DO ZECA PAGODINHO?!?!?

    Está tudo acabado entre nós...
    hahahahahahahahahaha!!!!! Meu fio... é maior que a do Zeca... hehehe!
    Hugzão!

    ResponderExcluir
  4. É meu amigo, eu evito pensar na politico, mas as vezes não dá... precisamos reagir ...
    Um dia as coisas podem dar ceto, quem sabe quando o mundo acabar.


    Xô corrupção.
    HauhAuahua ...

    Beijao.

    ResponderExcluir
  5. Oi Paulo, tudo joia??
    Bom até que enfim, um passo pra despedida da corrupção. Me alegro em saber que a justiça apesar de tardar e falhar, ainda existe mesmo que por alguns segundos.

    Mas mudando de assunto, como eu ri com o pinicoooo, vc não tem noçãããão seu debochadoooo. hahahaha. Olha, se tivesse, mandaria aí pra BH tá.. hahaha.
    quanto ao juízoo, eu perco sim menino, mas só com a pessoa certa, ..estou prestes a perder o meu, mas ainda quero uma certeza absoluta pra saber se estou fazendo a coisa certaaa. enfim..
    Grande abraço pra ti.

    Dand.

    ResponderExcluir
  6. Eu não acredito que tenha alguma efetividade tentar limpar este congresso. Melhor seria passar tudo a limpo...

    ResponderExcluir
  7. Muito importante isso...
    assinandoo!
    abraçooo!

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu blog, tomei a liberdade de citar seu blog no meu e estou divulgando esse lance. Eu já tinha assinado o manifesto uma vez quando corria no Ibirapuera e ago9ra to assinando denovo.. temos que fazer algo pra mudar essa zona!!

    abs e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  9. bater caranguejo é também outra coisa, ahahahah. Como diz a Vaca, viagens orgásticas agora.

    Xero.

    ResponderExcluir
  10. Paulo, achei justa e louvável a iniciativa. Assinei. Fui o numero 1,599,712. Enviarei para alguns amigos.
    Quero aproveitar e lhe prestar um esclarecimento. Vi que comentou meu texto A Nova Novidade. Fiquei muito grato. Porém, ocorreu que o texto me incomodou em certo sentido e o que me parecia ser a forma natural passou a me parecer uma forma antinatural. Pode parecer bobagem, puritanismo, mas precisei ir ao texto e mudar algo; foi uma questão de fidelidade ao meu estilo, apenas isso.
    Espero que não se importe com a mudança uma vez que seu comentário está lá; contudo se decidir retirar o seu comentário eu entenderei.
    Agradeço por sua atenção e conto com a sua presença em meus próximos trabalhos.
    Grato: Jefhcardoso.

    Cá entre nós, amigo. Tirei aquela bosta de lá.

    ResponderExcluir
  11. Excelente iniciativa, Paulo.
    Eu mesmo não tava por dentro disso ae, agora tou. :]
    Abraços querido.

    ResponderExcluir
  12. Obrigado amigos pelo apoio à causa ... é fato que não creio muito que isto venha ser aprovado ... mas vale a luta ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  13. Queria muito que esse projeto fosse aprovado. Seria um passo importante para mostrar aos nosso políticos que eles não estão tão acima da lei quanto pensam. Mas meu medo é que sobre pouca gente pra votar...

    ResponderExcluir
  14. Obrigado Pimenta e Sir Caju pelo apoio à campanha ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin