terça-feira, 16 de março de 2010

Ô Maldade!



Mulheres são inseguras, e não adianta fazer careta e dizer: “Que preconceito”, pois a maioria avassaladora das mulheres é insegura sim, principalmente se ela for casada com um homem bonito e este tem um “amigo” gay.
É curioso, as mulheres conseguem ver nos gays o que poucos homens percebem e diante do constatado elas se sentem ameaçadas pela supremacia, afinal (pelo menos no imaginário feminino) nós gays somos: inteligentes, fiéis, sensíveis, divertidos, sabemos dançar, bons conselheiros, bons de cama, influentes, sensuais... E claro, o companheiro dela vai cair de quatro por esta figura tão maravilhosa e a abandonará para sempre, desolada e deprimida. Elas até aceitam uma ou outra traição, mas ser “trocada” por um gay é inconcebível – e elas sofrem por suspeitas banais.
Quando percebo que não estou agradando a companheira de algum amigo mais “íntimo”, de verdade, eu evito ao máximo o contato físico. Mas apesar de ser bonzinho, não sou santo, às vezes me divirto com alguma mulher insegura, se ela é claro deixar muito evidente o descontentamento e de alguma forma me inspirar a maldade. É bom incomodar, ver o ciúme tomando conta do outro, provocar deliberadamente e fazer cara de bem intencionado, afinal somos apenas bons “amigos”. E amigos se beijam, tocam-se mutuamente, falam segredos baixinho, e têm um código linguístico único (Aquelas frases que só um e o outro entendem, mais ninguém, afinal temos uma história pregressa).
A maldade arquitetada é divertida, mas delicioso mesmo é estimular o ódio alheio sem se esforçar, só com a sua presença – e que ela seja naturalmente exuberante.
E mesmo tentando me ignorar, sem nem mesmo conseguir me olhar de tanto ódio contido, é algo libidinoso perceber que a mulher do meu amigo está testando seu autocontrole, mas se perde no abismo de emoções e desconfiança que eu provoco nela. Expressões faciais de descontentamento, alteração na voz, necessidade de trazer seu homem para perto, irritabilidade e afins me proporcionam um prazer sádico quando percebido em algumas inseguras mulheres de amigos meus. Mas o que eu posso fazer, se elas me acham foda?


Achei isto uma delícia ... provocador ... 

Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...

16 comentários:

  1. É quem sempre apanha, um dia bate, porque ninguém gosta de apanhar, seja homem, mulher, gay, lésbica, transexual, ou a Amante de todos, como eu:)))
    Vou contar uma história minha, pra variar. Entrei na Filosofia na Usp em 1983. Na época ia completar 20 anos de idade. Era curso noturno. E já estava acostumada a estudar muito, mas não a farrear tanto. Meu desgaste, que já vinha da infância, começou a deslanchar. Enfim, no ano seguinte, fui para o período da tarde. E conheci a nova turma, dentre os quais, o Paulo, que hoje é da Unicamp. Logo percebi que ele gostava muito de mulher, sobretudo de mim, porque se sentia à vontade, mas ele desejava homens. E éramos muito amigos. Um belo dia, ele estava saindo do vestiário de um clube e deu de cara com o Pedro, e os dois se beijaram e depois rolou. Só que o Pedro era casado com a Paula (que rolo!!). E o casal Pedro-Paula era terrivelmente ciumento. O Pedro sentia verdadeiro ódio por mim, porque, apesar de tudo, o lance do Paulo não era aquele grude. Ele era amante do Pedro, mas não amigo/ confidente. Já a sua esposa, a Paula, achava que eu dava em cima do Pedro!!! Pode? Que nóia!!! Fizeram jantares e fizeram a questão de não me convidar. Que bom! *Credo* Eram capazes de me envenenar. Depois, eu engravidei e a história é minha mesmo. Fica pra outro dia.
    Ah, quanto ao casal, tiveram uma filha com muitos problemas e super apegada a mim. Essa é a minha maldade. Por efeito colateral.
    Beijos, Paulo*
    Bom Dia*

    Ah! Tenho um blog azul, só pra despejar tudo o que quero e dar tapas, sempre com Amor e Bom Humor. Há dias que tenho ataques de *nervites*. Então, a *lingüinha de prata* (assim sou chamada) manda vê. Hoje, resolvi pedir desculpas a uma pessoa e pus às claras alguns fatos. É muito engraçado, porque as pessoas vão e voltam. Entendeu? *Acompanham* e abandonam o barco, conforme o clima*

    ResponderExcluir
  2. Uma perversidadezinha não faz mal nenhum.
    Enjoy!

    ResponderExcluir
  3. Então vamos provocar. Mas não sei se mulher é mesmo tão insegura. Talvez elas só tenham uma noção maior da realidade.

    ResponderExcluir
  4. Acho que a insegurança é geral... mulheres com medo dos amigos gays e gays com medo das amigas hetero, principalmente se o X da questão for bi.

    Mas é gostoso o sentimento de por fogo numa relação assim... 66'

    ResponderExcluir
  5. Ah, nós fazemos um boquete melhor do que qualquer mulher, sem dúvidas. É po risso que muitos homens preferem que uma gay lhe chupe o cacete. Atóron!

    mas alguém pode porfavor dizer isso ao ferramenteiro aqui do serviço?

    ResponderExcluir
  6. Affe! E qual a vantagem de ser gay se tem os mesmos defeitos das mulheres? Tolerância zero para competitividade feminina.

    ResponderExcluir
  7. Será que é assim mesmo!
    Existem situações e situação (apelei para o lugar comum). Acredito que o nobre Juliano subiu nas sandálias da prepotência, ou se sente ignorado que resolveu chamar uma multidão para "ungi-lo". Sempre desconfio de coisas ou pessoas assim. Existem mulheres que pensam como o autor, porém, existem uma porção que não veem os gays dessa maneira. E tem outras que morrem de tesão em ver dois homens transando, inclusive com a participação do companheiro.Portanto não é bm assim, caríssimo Juliano.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Acho que é por aí mesmo.Algumas mulheres(muitas vezes irracionalmente)têm um ciúme doentio de seus parceiros com amigos gays.Mas acho que todos somos um pouco inseguros.
    Ótimo texto.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. adorei!
    a maioria dos gays que eu conheco são interessantes, gentis, cultos, cheirosos e simpaticos!
    enfim, como nao querer estar perto de pessoas assim? meu maior amigo eh gay, lindo! :)

    sobre essa inseguranca, eu nao teria, acho. mas deve existir SIM!

    beeeijo
    .
    .
    .

    ResponderExcluir
  10. Acredito que a insegurança é geral, assim como já disseram, tanto por parte de mulheres, homens, gays e sapatas... Mas que é bom colocar uma pimentinha nas relação, isso é, me divirto quando percebo estas situações!

    PS. Longe de mim provocar uma traição, mas é nestes momentos que os armaristas se revelam! ;)

    ResponderExcluir
  11. o problema é que mulher vê gay como "mulher" já homem vê gay como "homem"...

    o sonho de toda mulher é ter um grande amigo gay!

    ResponderExcluir
  12. Pior que é assim mesmo!

    Mas é bom que se cuidem mesmo. Nunca se sabe se o seu bofe gosta de dar uma escapadinha pro outro time ahauahauaha

    ResponderExcluir
  13. Passando para agradecer o carinho dos amigos ... estou de férias mas na próxima quarta feira retomo os contatos com todos os blogs amigos ... já ansioso ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  14. não confio em coisas que sangram e não morrem...

    ResponderExcluir
  15. Hum....n as acho tão inseguras, mas que nós ameaçamos, de certa forma, ameaçamos sim....competir então, a depender, é de cara a cara.

    Xero.

    ResponderExcluir
  16. "a maioria dos gays que eu conheco são interessantes, gentis, cultos, cheirosos e simpaticos",Ponto.
    Agora nóia de ser trocada por um eu não tenho não... Se acontecer vou fazer o que... O cara gostava da mesma fruta que eu heheh...
    Beijao Paulo

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin