quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Selos e Indicação ao Super Blog Awards

Pois então amigos, este blog recebeu mais alguns selos o que me deixa muito feliz e grato pelo reconhecimento. Hoje, neste post, estou relacionando os selos conferidos nos meses de outubro e novembro, bem como linkando os blogs amigos que homenagearam este espaço. Vamos lá:


Selo "Seu Blog é Viciante", conferido pela amiga Vane . Cabíveis e Incabíveis




Selo "Este Blog é Luxo", conferido pelo amigo Méker . Vida Coletiva



Selo "Alma com Arte", conferido pelo amigo Glauko . O Público Alvo



Bem! Feliz "pacas" com os mimos e compartilho estes "memes" com todos os amigos blogueiros que comentam regularmente aqui neste espaço.


Aproveitando o ensejo, comunico a todos que o "ENFIM, É O QUE TEM PRA HOJE", está competindo na categoria Blogs Pessoais ao prêmio SUPER BLOG AWARDS. Que quiser dar uma força é só clicar no Banner disponível no sidebar e votar. Desde já agradeço aos amigos.



Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...

4 comentários:

  1. Caro amigo, não consegui votar porque não achei onde no site. Se puder desenhar, volto e voto com prazer... hahahahaha

    Voto computado e agradecemos.

    até mais.

    Jota Cê

    ResponderExcluir
  2. obrigado queridos ... tb ainda não estou entendendo o site ... me indicaram, fiz como mandaram e eu tb não consegui acessar ... já já confirmo como ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo Paulo,
    Vc realmente merece todos os selos.
    Dei uma sumida devido ao trabalho, mas estou ai novamente.
    Grande abraço e bom fds.

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin