domingo, 15 de novembro de 2009

Música em Minha Vida


´
Tão longe de tudo
Solidão amiga do peito
Me dê tudo que eu tenha por direito
Me diga, me ensina

Ao dormir não sinto medo
Há um sol, existe vida
Me trate com jeito
Eu tenho saída

Eu quero calor e o mundo é frio
Minha vaidade não enxerga o paraíso
Eu preciso de alguém pra fugir,
sem avisar ninguém

Não vou olhar pra trás
A saudade está morta
E já não me importa
Está longe demais
Longe demais de tudo
Eu estou longe demais
Longe demais de tudo
Eu estou longe demais
Tão perto de mim
Tão longe de tudo

Guto Goffi
 

Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...

7 comentários:

  1. É quase que impossível, vez em quando, não se sentir "tão longe de tudo", tão alheio ao mundo.

    Muito legal a música, não conhecia.

    Abraço Paulo.

    ResponderExcluir
  2. Musica na nossa vida é o simbolo de reflexao, e de momentos que nunca esquemos. Musica para mim, é o simbolo da minha vida.

    Eai migu, está tudo bem?
    Bom domingão, beijos.

    ResponderExcluir
  3. pois então Lucas e Louis ... música sempre é um bom alimento para o viver ... nos remete a reflexões ... nos envolve em sentimentos ... enfim

    bjux a vcs dois

    ;-)

    ResponderExcluir
  4. Música é fundamental na vida de todos!
    Amanhã terá MusicMonday no meu blog, assim espero. Bai!

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin