quinta-feira, 23 de julho de 2009

Velhinho danado

Olha o “nipe” dele!

velhinhos
"Idoso charmoso, com lindos olhos meio verdes (cobertos com cataratas), loiro (só dos lados), Atlético (sou torcedor), corpo malhado (pelo Vitiligo), e sarado (das doenças que já tive).
Atendo em motéis, residências, elevadores panorâmicos, etc...Só não atendo em 'drive-in' por causa das dores na coluna. Meço pressão, aplico injeções e troco fraldas geriátricas, tudo com o maior charme. Atendo no atacado e no varejo. Traga suas amigas. Maiores de sessenta e cinco, por força de lei, não pagam, mas só terão direito à horário recomendável para a saúde.
Serão concedidos descontos para grupos: quanto mais nova, maior o desconto.
Na cama, dou sempre 03 ...03 opções sexuais para a parceira: mole, dobrado ou enroladinho....
Como fetiche, posso usar touca de lã, pantufas e cachecóis coloridos.
Outra GRAAAAAAANDE vantagem: Já tenho 'Parkinson' o que ajuda muito nas preliminares...
Total discreção, pois o 'Alzheimer' me faz esquecer tudo que fiz na noite anterior".

hihihihihihi …

contribuição via e-mail . Dorival Gobete

Paulo Braccini

enfim, é o que tem pra hoje…

10 comentários:

  1. meeedooo!!Adorei.Hoje estive rapidinho em Bh e lembrei-me de você.Um beijo,querido.

    ResponderExcluir
  2. Ai que maldade ,,, será isso o que o futuro me aguarda ... nãoooooooooo

    me suicido antes .... só me resta decidir como me suicidarei !

    ResponderExcluir
  3. nhaaaaaaaa ... pois entOn ... ainda estamos longe destas preocupações ... será? kkkk ... seu abusado ... vem a BH e nem dá um alô básico neh? tá bom! brrrrr ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkk ... vc não sei como será ... qto a mim longe de pensar nestas coisas ainda ... qdo chegar a hora já sei como faço ... "coloco" e deixo "colocar" até Jesus me levar ... kkkkkkkkkkk

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  5. Se eu já não fosse casada eu daria uns pegas nesse velhinho...(sim, pq é praticamente uma mulher!!!)

    Adorei...vou ler pra Ju hj a noite e ela vai dizer: "nós vamos ficar assim!!!"

    hahahahha

    bjbjbj

    enquanto cuido da reforma...vou bisbilhotando nos blogs dos amigos...mas me aguarde...voltarei com tudo!!!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkk ... Jana vc é ótima ... será que vamos ficar assim? vc ainda tem dúvidas ... kkkkkkkkkk ... eu ainda não tenho nem Parkison nem Awseimmer (nem sei como escreve isto... ainda bem ... kkkk) ... mas o resto ... aff ... ki horror ... abafaaaa ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  7. hahaha... pelo amor... to mijando de rir...

    Que sinceridade héim... amei...

    ***

    umBeijo!

    ResponderExcluir
  8. e nOn eh Arsênico ... pra lá de sincero ... kkkkkkkkkk

    ;-)

    ResponderExcluir
  9. Ai meu Deus!!! rss medo de envelhecer agora!!! Muito bom! rs

    mas assim: "o pulso ainda pulsa"

    ResponderExcluir
  10. kkkk ... o envelhecer é inevitável querido ... a cada dia estamos mais velho que o anterior ... mas enfim ... o pulso ainda pulsa ... então ... vamos à vida ... nOn eh?

    Bjão Messias

    ;-)

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin