quarta-feira, 1 de julho de 2009

Consumido pela culpa

Inacreditável! Bizarro! Indignado!

consumido pela culpa

Meu melhor amigo, Chiquinho, tem uma irmã com síndrome de down que é quatro anos mais nova que eu. Comigo ela sempre foi muito simpática e educada, ao atender o telefone ou quando eu os visitava. Até me disse uma vez que me achava muito legal, algo que ela não dizia aos outros rapazes que frequentavam sua casa.
Bem, no feriado da sexta-feira da paixão fui à casa do Chiquinho pra jogar video game e jogar conversa fora. Ficamos jogando à tarde, e sua irmã, Fernanda, junto conosco brincando com suas bonecas e ocasionalmente nos assistindo. A mãe dos dois estava fora fazendo compras. O telefone tocou lá pelas dezoito horas, era a mãe de Chiquinho. O seu carro havia estragado e pediu que ele fosse até lá ajudá-la.
Chiquinho me pediu para tomar conta de sua irmã enquanto ele ia ver o carro. Concordei e ele saiu. Fiquei sozinho com a Fernanda. Logo cansei do vídeo game e fui para o computador. Ela se levantou e ficou atrás me observando, foi quando ela perguntou:
- O que você está fazendo, Baltazar?
- Estou digitando um trabalho.
- É importante?
- Sim, muito importante.
Ela ficou quieta um instante e continuei digitando, cinco minutos depois ela me surpreendeu:
- Baltazar, eu conheço sexo.
- O quê!?
- Sexo…
- Melhor a gente mudar de assunto, né?
- Não quer fazer comigo?
Aquilo me deixou sem reação. O que fazer? Aquilo era certo? O que Chiquinho iria pensar de descobrisse? Várias dúvidas se passaram pela minha cabeça.
Mas sim, acabei fazendo sexo com ela. Foi sua primeira vez, ela sangrou e gemeu muito. Após terminar me limpei no chuveiro, voltei ao seu quarto e certifiquei se ela estava bem. Voltei ao computador e uma onda de apatia caiu sobre mim. Apenas 20 minutos depois Chiquinho chegou com sua mãe. Falei que já era tarde e que tinha que ir pra casa.
Ao chegar em meu lar deitei na cama e fiquei me remoendo, pensando no que havia feito. Tomei um calmante, Valium 10mg, e adormeci.
Cedo, às sete da manhã fui acordado pelo toque do telefone. Atendi e pro meu desgosto era Chiquinho:
- Oi, Baltazar… humm, bem, preciso falar contigo.
- Oi, Chiquinho, algum problema?
- Bem, ontem depois que você saiu de casa a Fernanda estava agindo de forma estranha.
- De forma estranha?
- Sim, havia sangue escorrendo em sua perna.
- O quê!?
- Sim, estamos tentando entender o que aconteceu. Sabe de alguma coisa?
- Não, Chiquinho, mas isso é muito estranho mesmo. Bem eu preciso ir, tenho que tomar o café da manhã.
- Tudo bem, Baltazar, depois nos falamos.
O que eu faço agora? Confesso tudo ou tento convencê-la a ficar de bico fechado? O meu maior temor é que sabendo que ela é deficiente também é impresível, e pode contar para sua mãe ou irmão a qualquer momento. Acho que eles não irão entender…
Por favor, Pastor Silas, me ajude!

Olá, Baltazar, primeiramente gostaria de parabenizar sua coragem de relatar tais fatos. Bem, haja visto que foi a garota que propôs a relação a culpa foi inteiramente dela, você estava estudando em frente ao computador e ela lhe despertou o desejo com insinuações.
Por isto digo que seu sentimento de culpa é totalmente ridículo, Baltazar. A Bíblia diz em1 João 3:19-20 “Nisto conheceremos que somos da verdade, e diante dele tranqüilizaremos o nosso coração; porque se o coração nos condena, maior é Deus do que o nosso coração, e conhece todas as coisas.”
Esqueça o ocorrido e passe à se dedicar à Deus e elevar seu pensamento e pare de frequentar a casa de seu amigo Chiquinho, que pelo visto não é evangélico, já que possui um video game em seu lar.
A paz


Pastor Silas


fonte: Blog Igreja Internacional


cara, bizarro d+! se tiverem estômago leiam os comentários no post. olha um exemplo:


"Irmãos, notem como tudo foi premeditado pelo diabo..
Sindrome de “Down”, Down é baixo em inglês, Quem vive abaixo de nós é o Diabo, o maldito manipulador de todos os não-cristãos.
A mãe sai e deixa duas crianças com uma menina que não pode se proteger das artimanhas do ilícito, e ainda por cima o carro dela quebra, e o irmão tem que deixár as crianças para socorrer a mãe. Após horas de videogueime e computador, a presença do articulador se fez notar no corpo da menina, que seduziu o incauto.
Ambos são culpados por não resistirem à voz do infame, mas principalmente, a culpada é a MÃE do tal chiquinho, que deixou a filha e a própria casa ser dominada pelo maligno, permitindo abominações anticristãs como um videogueime em seu lar.
“A mulher sábia edifica sua casa sobre a rocha, que é a palavra de Deus”
Paz irmãos


Irmão Cabeção de Ouro"

by Pavablog

Paulo Braccini

enfim, é o que tem pra hoje…

15 comentários:

  1. P-A-S-M-O com a alienação das pessoas. Muito pasmo mesmo.

    ResponderExcluir
  2. a que ponto chega a alienação, a ignorância, a estupidez, a imbecilidade do ser humano ... é de se ficar P-A-S-M-O mesmo ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  3. Posso estar sensivel (TPM sabe)
    Mas isso me fez tão mal ,fui tomada de tal indignação que tomei a liberdade de copiar tão relato....entrar no tal lugar e alem de comentar por lá fazer uma denuncia a duas entidades e uma ONG que cuidam de crianças e adultos com comprometimento neurologicos e sindromes.

    PQP ....quanta insanidade,quão lamentavel e irresponsavel uma BOSTA de uma igreja e seu igualmente idiota pastor ver-se no direito de opinar e aconselhar.

    Perdoe Paulo
    Denise

    ResponderExcluir
  4. Concordo com vocês dois..aff
    infelizmente declarações deste tipo são mais comuns do que pensamos.

    Paulo, excelente Blog, parabéns, abraço

    ResponderExcluir
  5. Só para ilustrar

    um mimo,tentando tirar a impressão que sou uma maluca rs.

    http://www.youtube.com/watch?v=pySOFIMLAgc&feature=player_embedded

    beijocas queridão

    ResponderExcluir
  6. Denise é para indignar mesmo ... sinta-se à vontade para copiar e divulgar ... isto potencializa qualquer TPM ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  7. Obrigdo Glauco pela visita e pelo coment. isto causa indignação mesmo ...

    visitando o seu blog, gostei ... seguindo e linkado ...

    ;-)

    ResponderExcluir
  8. Mas eu fico indignado! Gente estúpida me dá aflição! Hehehe!! Hugzzzzz, man!!!

    ResponderExcluir
  9. E NÃO É PRA MENOS ... IDIGNAÇÃO TOTAL ...

    BJUX ... G. ALPHA

    ;-)

    ResponderExcluir
  10. Até que ponto chega a morbidez e a falta de responsabilidade de quem deveria ser um "pastor"?!?!?!?

    "Me caíram os butiás dos bolsos!!!"

    bjk

    ResponderExcluir
  11. pois então Jana ... vai entender neh?

    é revoltante mesmo ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  12. Que absurdo hororoso! Não tem absoluto cabimento um treco desses... E o pior é que acreditam piamente que estão certos.

    Lembra que publiquei umas músicas... Tem cabimento perder tempo tocando música de trás pra frente pra procurar o diabo?

    Mas esse caso é um escandalo!

    ResponderExcluir
  13. Lembro sim Cain ... esta alienação e esta maluquice me incomodam muito ... mas é assim mesmo ... cada qual no seu quadrado ... eles se merecem ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin