sábado, 23 de maio de 2009

Vem no Cheiro


Eu quero dizer a você, que aquela sensação aflitiva foi pro brejo. Eu quero dizer a você, que o amor todo arreganhado voltou todo armado pro meu lado. Eu quero dizer a você, que o tesão não morre quando a abertura de todos as minhas taras vivem latejando. Eu quero dizer a você, que não sei mais me aventurar quando a vontade de viver enganchado em ti, pede porto daquele bem seguro. Eu quero dizer a você, que passei o dia todo molhado e quanto mais enxugava, mais era aberta a represa dos meus desejos mais sacanas. Eu quero dizer a você, que viver gelado de tesão, queima da mesma forma que ferve no meio das pernas. Eu quero dizer a você, que minha cueca implora pra deixar seu cheiro no meu corpo todo. Eu quero dizer a você, que chupar naquela categoria minha língua é de fazer tremer quando é arrastada embaixo. Eu quero dizer a você, que o sacana é perdidamente fodido de amor pelo malandro. Eu quero dizer a você, que hoje vou rebolar gostoso no dedo e liquidar meu pensamento imundo...... no momento de ser desabotoado ...


Vem no cheiro ...


adaptado de Rebeca


Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin