domingo, 8 de fevereiro de 2009

A frase certa


Acordei com uma baita ressaca e do lado da cama tinha um copo d'água e duas aspirinas em uma bandeja com uma flor.
Olhei em volta e vi minha roupa passada e pendurada.
O quarto estava em perfeita ordem. Havia até mesmo um carinhoso bilhete de minha mulher:

- Querido, bom dia! Deixei seu café-da-manhã pronto na cozinha. Fui ao supermercado. Estou com o celular. Beijos.
Desci e encontrei uma mesa cheia, toda arrumadinha, café quentinho e torradas amanteigadas esperando por mim. Perguntei então à minha filha:

- O que aconteceu ontem?
- Bem, pai, você chegou às 3 da madrugada, completamente bêbado, vomitou no tapete da sala, quebrou vasos e móveis, urinou na cristaleira antes de chegar no quarto.

- E por que está tudo arrumado, café preparado, roupa passada, aspirinas para a ressaca e um bilhete amoroso da sua mãe?'

- Bem, é que mamãe o arrastou até a cama e, quando ela estava tirando a sua calça, você gritou:
- NÃO FAÇA ISSO MOÇA, EU SOU CASADO ! ! ! !

Ressaca - 70,00 reais / Móveis destruídos - 10.200,00 reais / Café da manhã - 15,00 reais / Dizer a frase certa no momento certo - Não tem preço .

Julius Caesar

Paulo Braccini

enfim é o que tem pra hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin