quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Cantiga do boi voador


Quem foi que roubou meu boi?
Meu boi quem foi que roubou?
Era um boi tão bem cuidado
Como podem ter levado?
Zás..trás e meu boi sumiu
Não levantou nem poeira
Na boiada ninguém viu
Só pode ser brincadeira.
Não se tem notícias dele
E ninguém sabe de nada
Como pode um boi assim
Sumir na curva da estrada.
Ó história mal contada
Esta de meu boi sumir
Sem deixar sombra nem nada
Ninguém sabe, ninguém viu
Como vou poder olhar
Nos olhos do meu amor
Quando a tiver que contar
Que alguém meu boi roubou.
A poeira como uma mágica
Cobriu meu boi como um véu
Só tem uma explicação:
Meu boi foi parar no céu.
Folclore
Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin