sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Estado de Choque


Ele é meu estado de choque
Ele é meu sábado de rock
Meu descaramento

Ele é minha final de copa do mundo
Ele é meu grito em cima do muro
Ele é meu tormento

Ele é meu carro mais arrojado
Ele é meu coração acelerado
Minhas investidas

Ele é meu sol reinando
Naqueles dias escaldantes
Minha Nova Itaparica

Ele é meu eclipse lunar
Desses momentos pra se observar
Ele é meu delírio

Ele é minha música nunca escrita
Um poema nobre cheio de rima
Minha contradição

Ele é minha tempestade que arrasa tudo
Aquele que parou com meu mundo
Minha piração

Ele é minha droga mais pesada
Daqueles que não deixam de ressaca
Minha alucinação


adaptado de Jota Cê

Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin