quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Perigo


Um beijo nunca é só um beijo. Sexo, então, nem se fala. Sexo é contagioso.
Não importa o grau, o gênero. Quanto mais sexo com alguém, mais esse grau de contágio vai aumentando.
Mais e mais aquela pessoa vai fazendo parte de você, te modificando. Aí com certeza, voce está infectado.
Teu organismo viciado nas coisas que dele passam pra você, cada vez que o atrito abre seus poros e o sangue correndo rápido esquenta a alma e te desprende de você.
Sexo nunca é só sexo.
Te desarma, te dá poder, te entorpece, te apaixona.
Tenho sintomas de abstinência, minhas tripas se retorcem, meu sangue corre lento, a respiração é curta.
Minha barriga gela e meu corpo desfalece fraco.
Mas o coração palpita, suplica pela sensação plena de receber, pelo olhar vidrado, a invasão, o cheiro, o tapa, a ebulição.
Passo os dias dormindo demais, tendo sonhos fragmentados, evocando lembranças que me fazem desejar o impossível e gozar chorando.

Adaptado de Erica Gonsales . Blog Malagueta
Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin