terça-feira, 15 de julho de 2008

Dj Rafael Lelis


Se falarmos de música eletrônica, vamos encontrar opiniões as mais variadas, desde a dos jovens baladeiros de plantão e apaixonados pelo som que embala suas noites, até os preconceituosos que, mesmo sem conhecer nada dela, detonam como um subproduto cultural.
Para mim, nem tanto ao mar, nem tanto à terra, vejo a música eletrônica como uma nova linguagem musical, bem inserida à realidade dos jovens desta era, jovens internéticos, orkuteiros, blogueiros, enfim, jovens de um novo milênio.
Como toda nova cultura que se instaura, que busca seu espaço e sua afirmação, está repleta de personagens que vão da mais absoluta mediocridade até aqueles verdadeiramente talentosos.
Para enfocar estes últimos, os talentosos, abrimos espaço neste blog, mesmo fugindo um pouco de sua característica e de sua temática, para falar um pouco de um dos maiores nomes deste cenário musical aqui no Brasil. Refiro-me a Rafael Lelis, Dj e Produtor Musical.
Paulistano de 27 (ou serão 28) anos, que respira música desde garoto com seus 12 anos. Dono de uma sensibilidade musical e de uma capacidade criativa fora do comum, já é nome consagrado no cenário nacional, com suas produções musicais, com destaque para aquelas do estilo "House Tribal". Ouvindo uma produção deste fenômeno ou mesmo sua atuação como Dj, não há como ficar estático, não há como se conter. O sangue ferve, adrenalina é liberada, e logo você se vê contagiado pela magia e pela energia deste som, e seu corpo se integra em uma atmosfera dançante.
Este é o Dj produtor Rafael Lelis, que além deste perfil profissional, é um ser humano da maior grandeza: um cara amigo, leal, sincero, afável, carismático, determinado, simpático, dono de um senso de humor muito próprio, enfim, um cara muito "sem noção".
Para terminar este depoimento, deixo, para os amigos, um play com alguns dos maiores sucessos de Rafael Lelis.
Aumente o som, envolva-se na sua batida, entregue-se na sua vibração.


Remix



Paulo Braccini
enfim, é o que tem pra hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin