segunda-feira, 3 de março de 2008

Aviso


Quando eu envelhecer vou usar púrpura com chapéu vermelho, que não combina nem fica bem em mim.Vou gastar a pensão com uísque e luvas de verão, sandálias de cetim - e dizer que não temos dinheiro para a manteiga.Vou sentar na calçada quando me cansar, devorar as ofertas do supermercado, tocar as campainhas, e passar a bengala nas grades das praças e compensar toda a sobriedade da minha juventude.Vou andar na chuva de chinelos, apanhar flores no jardim dos outros e aprender a cuspir... A gente pode usar camisas horríveis e engordar à vontade comer um quilo de salsicha de uma vez ou só pão com picles a semana inteira, juntar canetas, lápis, bolachas de cerveja e coisas inúteis em caixinhas. Mas por enquanto, temos de usar roupas que nos deixem secos, pagar aluguel, não dizer palavrão na rua e ser um bom exemplo para as crianças.Temos de ler jornal e convidar amigos para jantar. Mas quem sabe eu deveria treinar um pouco agora? Assim os outros não vão ficar chocados demais quando, de repente, eu for velha e usar vestido púrpura, me sentar no chão, dar boas gargalhadas, não cumprir horários, falar com desconhecidos, entrar sem pedir licença, me divertir na rua, e... começar tardiamente a fazer tudo o que eu tinha que ter feito a vida toda.

Jenny Joseph




Paulo Braccini
enfim. é o que tem pra hoje...

Um comentário:

então! obrigado pela visita e apareça mais, sempre teremos emoções para partilhar.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin